Vale o Clique!
Uma das coisas que eu definitivamente mais amo em ser blogueira foi ter me proporcionado conhecer tanta gente boa nesse um ano de blog. Não tenho nem como explicar o quanto de gente maravilhosa e quantos trabalhos incríveis pude conhecer. Criei laços de amizade e outros nem tanto assim. Mas amo acompanhar o trabalho de cada uma de pertinho!
Por isso, resolvi divulgar aqui no blog os melhores posts dos melhores blogs no mês de setembro. Espero muito que vocês gostem desse tipo de postagem, queria que se tornasse uma "tag" mensal aqui no blog. Além de vocês poderem conhecer o trabalho de outras blogueiras lindas, com certeza, sempre terá uma dica, ou uma make e até mesmo um look do dia para se inspirarem. E aí? Bora conferir? :)
- Novidades da Vult na Beauty Fair 2013 - Paty Total
- Resenha paleta Smokey (réplica) da Urban Decay - Ju Makeup
- Look do Dia: Blazer Corujinhas - Just Fun
- Profissão Maquiador: 5 fatos que pode e o que não pode fazer um profissional - Joyce Braga
- Tour pelo saara (centro do rio) - Beleza Nude
- Look do dia camisa jeans - Blog Mais Mulher
- Look do dia: Blusa de Poá - Muita Moda e Beleza
- Opção nacional do batom Girl About Town da MAC - Bolsa de Menina Mulher
Espero que vocês tenham gostado das indicações e possam conhecer e aproveitar os blogs das meninas, que são maravilhosas! HAHAHA'
Beijoos borrados de batom ;*
8 comentários
Ah.... muito obrigado pela indicação amiga. Gostei muito dessa idéia quando vc falou no face, pena que ainda não tive tempo de colocar em prática, mas breve uero fazer também e dar a oportunidade das leitoras conhecerem outros blog. Beijos
ResponderExcluirSe divulguei é porque amo meeesmo *-*
Excluirbeijoos Ka <3
Muito legal Bia!!
ResponderExcluirFuquei super feliz pela indicação *-* Obrigada!!
Beijoos!!
Nada amiga, admiro muito seu trabalho <3
ExcluirObrigada pela indicação :) amei
ResponderExcluirbeijooos Lu ;)
ExcluirOwwnnn Bia sua linda, obrigada pela indicação amiga :D
ResponderExcluirBjssss
Jujuba gostosa! você merece ;)
Excluir